Dia Market: mais duas unidades na capital paulista

Nos próximos dias, a Rede DIA inaugura mais dois DIA MARKET na capital paulista. Trata-se de um formato com sortimento superior a dois mil itens, que permitirá ao cliente fazer suas compras mais rapidamente.

O conceito é de loja de conveniência, onde os clientes fazem suas compras no caminho para casa ou adquirindo produtos que necessitam para seu dia a dia. Por isso, dedicou-se maior atenção aos setores de perecíveis (frutas, verduras, padaria e sorvetes) assim como bebidas geladas.

Na próxima 5ª feira (30 de outubro), inaugura a loja que está localizada na Alameda Nhambiquaras, 1161 – Indianópolis. Ela oferece 304 m² de área de vendas, 5 caixas e estacionamento para 14 veículos.

No dia seguinte (31 de outubro) abre as portas a loja do Brooklin, que fica na Avenida Santo Amaro, 2310. Os clientes poderão contar com 424 m² de área de vendas, 6 caixas, sendo 3 normais e 3 rápidos, e estacionamento com vagas para 28 veículos.

O funcionamento será de segunda a sábado das 8 às 21 horas e aos domingos e feriados das 8 às 14 horas.

Nas prateleiras os clientes encontrarão, também, produtos da marca DIA, nacionais e importados. São quase mil itens, com preços de 10% a 40% mais baixos do que os líderes de mercado. A rede vende mais barato porque trabalha no formato hard discount, negocia com fornecedores, mantém controle rígido de custos e otimiza seus processos.

As novas unidades, assim como as demais lojas DIA, contam com sortimento adaptado aos interesses dos clientes da região onde estão instaladas. Seguindo o conceito da Rede, as lojas têm design moderno e estrutura enxuta para permitir que o cliente encontre os produtos que deseja o mais rápido possível.

Comentários

  1. Fui ao Dia market da rua Heitor Peixoto 910 e fui impidido de compra com o cartão de crédito virtual do Aux.Emergēncial da Caixa Econômica Federa,l achei um descaso por parte do Dia ou melhor despreparo dos gerentes ,perder venda. Que retrocesso!!uma organização fora da modernidade cibernética..sendo que aparece o número do cartão e o código de segurança e mais é descontado no dėbito (Burrrrrroossss)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que aos poucos os varejistas irão adotar essa função. De um modo geral, são poucos se atentaram para essa oportunidade.

      Excluir

Postar um comentário

Envie seu comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Downloads: Baixe modelos de etiquetas gratuitamente !

O impacto dos videogames nas gerações: como isso molda o mundo do consumo!

Desmistificando o "Girl Math": Uma Visão sobre Gastos e Satisfação Pessoal