STALKER abre nova franquia em Roraima
A marca de moda masculina STALKER, com sede em Fortaleza (CE), contará com mais uma franquia em Boa Vista (RR). A loja está sendo montada no Pátio Roraima Shopping, com 70 metros quadrados, dentro do layout dos demais pontos de vendas da franqueadora: ambiente clean para destacar a beleza das coleções que vestem os públicos adulto, infantojuvenil e plus size. O novo ponto de venda faz parte do planejamento estratégico do franchising de ampliar sua presença no mercado. Com a nova operação, que deve abrir as portas em novembro, sobe para 33 o número de unidades da STALKER.
A loja é a segunda do mesmo investidor, que há cinco anos abriu sua primeira franquia da marca no Roraima Garden Shopping. Para o gerente de Franchising da STALKER, Ruggero Davini, a opção do franqueado por mais uma operação da STALKER reflete o compromisso da marca em dar o suporte necessário para a loja desenvolver-se. Tanto que conquistou o Selo Excelência em Franchising, na categoria Pleno em 2019 pela quinta vez. A distinção é concedida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) e parte da avaliação dos franqueados, sendo considerada uma das mais importantes do segmento.
Davini acredita que o fato de manter a proximidade com o investidor é o grande diferencial da STALKER e o motivo da marca ter crescido em 2018, mesmo diante de um cenário recessivo. Para este ano, a expectativa é abrir mais duas lojas além da de Roraima, uma no interior do Ceará e outra na Bahia. O investimento em uma loja STALKER de 50 metros quadrados mínimo é de R$ 196 mil e o máximo, de R$ 445 mil, com payback de 36 meses.
O pacote oferecido aos parceiros comerciais da STALKER inclui viagem para acompanhamento das vendas, treinamento de equipe e apoio promocional das lojas, logística, controle de qualidade, apoio à gestão empresarial e assessoria na compra de mercadorias. Também estão previstos dois showrooms presenciais por ano com desfile de toda a coleção, assessoria de imprensa nacional e fornecimento concentrado de produtos.
MAIS SOBRE A STALKER
A STALKER nasceu em 1998 com o desejo de oferecer ao mercado um conceito de moda masculina ousada, casual, atual e confortável. Em 2000, aderiu ao modelo franchising. Em dezembro de 2016, foi adquirida pelo Grupo Sand Beach, dirigido pelos sócios Adriano Costa Lima, diretor-presidente da organização, e Luis Henrique Feijó, o Maninho, que atua como diretor Industrial. Atualmente, conta com 32 operações, entre lojas próprias e franquias, consagrando a STALKER como uma marca cheia de personalidade com o objetivo de transmitir alegria, bem viver e, acima de tudo, posicionar-se como um conceito de roupa masculina e infantojuvenil com identidade própria a um preço justo para a satisfação do cliente.
A loja é a segunda do mesmo investidor, que há cinco anos abriu sua primeira franquia da marca no Roraima Garden Shopping. Para o gerente de Franchising da STALKER, Ruggero Davini, a opção do franqueado por mais uma operação da STALKER reflete o compromisso da marca em dar o suporte necessário para a loja desenvolver-se. Tanto que conquistou o Selo Excelência em Franchising, na categoria Pleno em 2019 pela quinta vez. A distinção é concedida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) e parte da avaliação dos franqueados, sendo considerada uma das mais importantes do segmento.
Davini acredita que o fato de manter a proximidade com o investidor é o grande diferencial da STALKER e o motivo da marca ter crescido em 2018, mesmo diante de um cenário recessivo. Para este ano, a expectativa é abrir mais duas lojas além da de Roraima, uma no interior do Ceará e outra na Bahia. O investimento em uma loja STALKER de 50 metros quadrados mínimo é de R$ 196 mil e o máximo, de R$ 445 mil, com payback de 36 meses.
O pacote oferecido aos parceiros comerciais da STALKER inclui viagem para acompanhamento das vendas, treinamento de equipe e apoio promocional das lojas, logística, controle de qualidade, apoio à gestão empresarial e assessoria na compra de mercadorias. Também estão previstos dois showrooms presenciais por ano com desfile de toda a coleção, assessoria de imprensa nacional e fornecimento concentrado de produtos.
MAIS SOBRE A STALKER
A STALKER nasceu em 1998 com o desejo de oferecer ao mercado um conceito de moda masculina ousada, casual, atual e confortável. Em 2000, aderiu ao modelo franchising. Em dezembro de 2016, foi adquirida pelo Grupo Sand Beach, dirigido pelos sócios Adriano Costa Lima, diretor-presidente da organização, e Luis Henrique Feijó, o Maninho, que atua como diretor Industrial. Atualmente, conta com 32 operações, entre lojas próprias e franquias, consagrando a STALKER como uma marca cheia de personalidade com o objetivo de transmitir alegria, bem viver e, acima de tudo, posicionar-se como um conceito de roupa masculina e infantojuvenil com identidade própria a um preço justo para a satisfação do cliente.
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