Virtual Gate registra aumento na procura por ferramenta de gestão de fluxo
Crescimento expressivo na busca pela tecnologia mostra preocupação de varejistas em estabelecer estratégias para alavancar vendas
A Virtual Gate, empresa que fornece tecnologia para gestão de fluxo de clientes em lojas de varejo, registrou crescimento de 100% em 2014 se comparado a 2013, na procura pela ferramenta. Ao todo, são 1500 pontos monitorados com 3500 câmeras instaladas.
“Esses dados sinalizam a preocupação do varejista em usar o comportamento do consumidor para estabelecer suas estratégias de vendas”, destaca Caio Camargo, diretor de Relações Institucionais da Virtual Gate. Na opinião de Heloísa Cranchi, diretora geral da Virtual Gate, o lojista já constatou que o momento pede atenção. “O mercado está passando por um período delicado que precisa de soluções inteligentes e rápidas. O varejista já sabe que não dá mais para confiar na intuição e que a tecnologia hoje está ao alcance de todos os portes de negócios”, conclui a executiva.
A previsão da empresa é de que essa procura continue a crescer em 2015, chegando a 2 mil pontos monitorados até o próximo ano.
Sobre a Virtual Gate
Fundada em 2002, a Virtual Gate, fornece soluções para o aumento de faturamento dos varejistas através de tecnologia que permite a gestão do fluxo do consumidor e da taxa de conversão.
A Virtual Gate atende alguma das maiores empresas do País e grandes redes varejistas, além de oferecer soluções de grande valor agregado para médias e pequenas empresas de todo o Brasil, com clientes em todas as regiões.
A Virtual Gate, conta com alguns cases de sucesso em seu portfólio como: C&A, Pernambucanas, Telhanorte, TendTudo, Casa Show, Nike, Livraria Cultura, Saraiva, Lojas Americanas, Farm, Animale, Paquetá, Calvin Klein, Loungerie, L’Occitane, Sephora, entre outros.
A Virtual Gate, empresa que fornece tecnologia para gestão de fluxo de clientes em lojas de varejo, registrou crescimento de 100% em 2014 se comparado a 2013, na procura pela ferramenta. Ao todo, são 1500 pontos monitorados com 3500 câmeras instaladas.
“Esses dados sinalizam a preocupação do varejista em usar o comportamento do consumidor para estabelecer suas estratégias de vendas”, destaca Caio Camargo, diretor de Relações Institucionais da Virtual Gate. Na opinião de Heloísa Cranchi, diretora geral da Virtual Gate, o lojista já constatou que o momento pede atenção. “O mercado está passando por um período delicado que precisa de soluções inteligentes e rápidas. O varejista já sabe que não dá mais para confiar na intuição e que a tecnologia hoje está ao alcance de todos os portes de negócios”, conclui a executiva.
A previsão da empresa é de que essa procura continue a crescer em 2015, chegando a 2 mil pontos monitorados até o próximo ano.
Sobre a Virtual Gate
Fundada em 2002, a Virtual Gate, fornece soluções para o aumento de faturamento dos varejistas através de tecnologia que permite a gestão do fluxo do consumidor e da taxa de conversão.
A Virtual Gate atende alguma das maiores empresas do País e grandes redes varejistas, além de oferecer soluções de grande valor agregado para médias e pequenas empresas de todo o Brasil, com clientes em todas as regiões.
A Virtual Gate, conta com alguns cases de sucesso em seu portfólio como: C&A, Pernambucanas, Telhanorte, TendTudo, Casa Show, Nike, Livraria Cultura, Saraiva, Lojas Americanas, Farm, Animale, Paquetá, Calvin Klein, Loungerie, L’Occitane, Sephora, entre outros.
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