Blitz: Comunicação demais?


Nunca foi tão importante para as marcas se comunicarem com seus consumidores.
Nunca foi tão importante que as lojas transmitissem toda a imagem ou lifestyle que a marca deseja criar.

Não criticando a mensagem, que até é bacana, mas exatamente a proposta, para um espaço de loja, na minha opinião, esse é um texto muito grande para o curto momento que temos para ganhar a simpatia e atenção dos clientes que passam por um corredor de shopping center. Pode até ter alguém que leia, mas para a grande maioria, todo o esforço da marca para se comunicar será apenas paisagem...

Se tem muito a explicar, é que não está claro ao consumidor o que está querendo oferecer.

Um grande abraço e boas vendas

Caio Camargo
Editor
+Falando de Varejo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Downloads: Baixe modelos de etiquetas gratuitamente !

O impacto dos videogames nas gerações: como isso molda o mundo do consumo!

Desmistificando o "Girl Math": Uma Visão sobre Gastos e Satisfação Pessoal