Swarovski chega a Londrina com loja de design inovador
Inauguração está prevista para a primeira quinzena de julho no Catuaí Shopping
A Swarovski ampliou seus canais de distribuição no Brasil recentemente. No país há 20 anos e alinhada à estratégia de expansão, apresenta com orgulho sua mais nova boutique em Londrina. A loja que será inaugurada no início de julho traduz toda a herança e brilho da marca para o consumidor da região.
Para a Swarovski, as boutiques são mais do que simples pontos de venda; elas expressam a identidade, o espírito e o DNA da marca.
Assim como nas boutiques Swarovski localizadas nas principais capitais da moda, a unidade de Londrina traz o conceito arquitetônico Crystal Forest. A iluminação é utilizada de maneira mágica e extraordinária, desafiando as facetas dos cristais e refletindo o brilho sedutor e a infinita profundidade do cristal.
Em uma delicada e sofisticada atmosfera, os clientes da marca mergulham no universo dos acessórios de moda e objetos de decoração. No mundo, 450 boutiques já contam com esse design elegante.
Para a loja, que será localizada no Catuaí Shopping, a curadoria da Swarovski fez uma seleção especial de peças - de suas últimas criações até grandes clássicos da marca. Dentre elas, estão os acessórios da atual coleção “Imprints”, em que culturas étnicas encontram movimentos artísticos em combinações originais de materiais simples e sofisticados, com o toque de modernidade e feminilidade característico da Swarovski
A marca apresenta um crescimento anual na casa de dois dígitos no Brasil e conta atualmente com 33 lojas em todo país.
A Swarovski ampliou seus canais de distribuição no Brasil recentemente. No país há 20 anos e alinhada à estratégia de expansão, apresenta com orgulho sua mais nova boutique em Londrina. A loja que será inaugurada no início de julho traduz toda a herança e brilho da marca para o consumidor da região.
Para a Swarovski, as boutiques são mais do que simples pontos de venda; elas expressam a identidade, o espírito e o DNA da marca.
Assim como nas boutiques Swarovski localizadas nas principais capitais da moda, a unidade de Londrina traz o conceito arquitetônico Crystal Forest. A iluminação é utilizada de maneira mágica e extraordinária, desafiando as facetas dos cristais e refletindo o brilho sedutor e a infinita profundidade do cristal.
Em uma delicada e sofisticada atmosfera, os clientes da marca mergulham no universo dos acessórios de moda e objetos de decoração. No mundo, 450 boutiques já contam com esse design elegante.
Para a loja, que será localizada no Catuaí Shopping, a curadoria da Swarovski fez uma seleção especial de peças - de suas últimas criações até grandes clássicos da marca. Dentre elas, estão os acessórios da atual coleção “Imprints”, em que culturas étnicas encontram movimentos artísticos em combinações originais de materiais simples e sofisticados, com o toque de modernidade e feminilidade característico da Swarovski
A marca apresenta um crescimento anual na casa de dois dígitos no Brasil e conta atualmente com 33 lojas em todo país.
Comentários
Postar um comentário
Envie seu comentário!