Pós Recon, da GS&MD, discutirá as maiores tendências e novidades no ramo de shoppings
Boom de outlets, ambientação e experiências de compra serão destaque em evento
A GS&MD – Gouvêa de Souza promoverá, no dia 29/05, no Espaço Milenium, a Pós RECon, que apresentará todos os desafios, aprendizados e tendências do RECon, evento mundial realizado em Las Vegas direcionado para o segmento de shopping centers, além de gerar a interação com líderes e tomadores de decisão do setor.
O assunto mais discutido na conferência global foram os beacons, tecnologia que permite rastrear consumidores dentro de um shopping por meio de seus telefones celulares, para saber não apenas por onde eles se deslocam, mas também quanto tempo passam no mall e em que lojas entram.
Entre os destaques do Pós RECon destacam-se: a tecnologia aprimorando a experiência de compra dos consumidores, a inteligência agregada ao marketing por meio das informações do comportamento do consumidor, as experiências dos shoppings no terreno do e-commerce, arquitetura e ambientação como fatores diferenciais dos shopping centers e o novo boom dos outlets.
À frente da apresentação dos painéis estarão os nomes mais importantes do ramo de Shopping Centers, entre eles Adriana Colloca Guernelli, Superintendente da Abrasce; Alexandre Cesar, Retail Division Leader da Jones Lang LaSalle; Eduardo Yamashita, Diretor da GS&MD; Janice Mendes, Gerente de Marketing da GS&BW; Katia Ardito, Gerente de Marketing do MorumbiShopping (Multiplan); Luiz Alberto Marinho, Sócio-diretor da GS&BW; Vicente Avellar, Diretor Regional da BR Malls; Walter de Sá Cavalcante, Vice Presidente da Sá Cavalcante.
Para Luiz Alberto Marinho, sócio-diretor da GS&BW, “as mudanças no comportamento dos consumidores em função das opções de compra pela internet e da disseminação dos equipamentos móveis tem influenciado fortemente a maneira como os shoppings estão se posicionando. Hoje eles se assumem mais como ‘social hubs’ do que como ‘shopping centers’”.
O Pós RECon abordará esses e muitos outros pontos discutidos em Las Vegas, apenas uma semana após o encerramento do maior e mais importante evento global da indústria de shopping centers.
AGENDA
08h30 – 09h00 - Credenciamento e Welcome Coffee
09h00 – 09h10 - Abertura
09h10 – 09h40 - Shopping Centers: cenários USA x Brasil
09h40 – 10h10 - Innovative Shopping Center Tour: as lições dos shoppings americanos
10h10 – 10h30 - Big Data e os Shoppings
10h30 – 11h00 - Coffee Break
11h00 – 11h30 - RECon 2014: Síntese e Aprendizados
11h30 – 12h20 - Debate com convidados
12h20 – 12h30 - Encerramento
SERVIÇO:
PÓS RECON 2014
Localização: Espaço Milenium
Endereço: Rua Doutor Bacelar, 1043 – Vila Mariana – São Paulo
Data: 29 de maio, das 08h30 às 12h30
Inscrições: http://www.gsmd.com.br/pt/calendario-de-eventos/posrecon-2014
Valor: R$ 350,00
A GS&MD – Gouvêa de Souza promoverá, no dia 29/05, no Espaço Milenium, a Pós RECon, que apresentará todos os desafios, aprendizados e tendências do RECon, evento mundial realizado em Las Vegas direcionado para o segmento de shopping centers, além de gerar a interação com líderes e tomadores de decisão do setor.
O assunto mais discutido na conferência global foram os beacons, tecnologia que permite rastrear consumidores dentro de um shopping por meio de seus telefones celulares, para saber não apenas por onde eles se deslocam, mas também quanto tempo passam no mall e em que lojas entram.
Entre os destaques do Pós RECon destacam-se: a tecnologia aprimorando a experiência de compra dos consumidores, a inteligência agregada ao marketing por meio das informações do comportamento do consumidor, as experiências dos shoppings no terreno do e-commerce, arquitetura e ambientação como fatores diferenciais dos shopping centers e o novo boom dos outlets.
À frente da apresentação dos painéis estarão os nomes mais importantes do ramo de Shopping Centers, entre eles Adriana Colloca Guernelli, Superintendente da Abrasce; Alexandre Cesar, Retail Division Leader da Jones Lang LaSalle; Eduardo Yamashita, Diretor da GS&MD; Janice Mendes, Gerente de Marketing da GS&BW; Katia Ardito, Gerente de Marketing do MorumbiShopping (Multiplan); Luiz Alberto Marinho, Sócio-diretor da GS&BW; Vicente Avellar, Diretor Regional da BR Malls; Walter de Sá Cavalcante, Vice Presidente da Sá Cavalcante.
Para Luiz Alberto Marinho, sócio-diretor da GS&BW, “as mudanças no comportamento dos consumidores em função das opções de compra pela internet e da disseminação dos equipamentos móveis tem influenciado fortemente a maneira como os shoppings estão se posicionando. Hoje eles se assumem mais como ‘social hubs’ do que como ‘shopping centers’”.
O Pós RECon abordará esses e muitos outros pontos discutidos em Las Vegas, apenas uma semana após o encerramento do maior e mais importante evento global da indústria de shopping centers.
AGENDA
08h30 – 09h00 - Credenciamento e Welcome Coffee
09h00 – 09h10 - Abertura
09h10 – 09h40 - Shopping Centers: cenários USA x Brasil
09h40 – 10h10 - Innovative Shopping Center Tour: as lições dos shoppings americanos
10h10 – 10h30 - Big Data e os Shoppings
10h30 – 11h00 - Coffee Break
11h00 – 11h30 - RECon 2014: Síntese e Aprendizados
11h30 – 12h20 - Debate com convidados
12h20 – 12h30 - Encerramento
SERVIÇO:
PÓS RECON 2014
Localização: Espaço Milenium
Endereço: Rua Doutor Bacelar, 1043 – Vila Mariana – São Paulo
Data: 29 de maio, das 08h30 às 12h30
Inscrições: http://www.gsmd.com.br/pt/calendario-de-eventos/posrecon-2014
Valor: R$ 350,00
Comentários
Postar um comentário
Envie seu comentário!