Ponto Mix acontece neste fim de semana com 70% de desconto em shoppings

BRMALLS, maior empresa do setor no país, terá, entre 6 e 9 de fevereiro, mais uma edição de sua temporada de liquidações. No Rio, 10 shoppings participam da ação.

A partir desta quinta-feira, dia 6, os clientes dos shoppings da BRMALLS no Rio poderão aproveitar o Liquida Ponto Mix com quatro dias de grandes ofertas em roupas femininas, masculinas e infantis, calçados, acessórios, produtos para casa, brinquedos e itens de perfumaria. As lojas do Center Shopping, Ilha Plaza, NorteShopping, Plaza Macaé, Plaza Shopping Niterói, Recreio Shopping, Shopping Tijuca, Top Shopping, Via Brasil e West Shopping terão itens com até 70% de desconto. Na sexta e no sábado, os shoppings estarão abertos até 23h para os clientes aproveitarem as ofertas.



No Center Shopping, em Jacarepaguá, os clientes encontram itens na First Class, como o jogo de cama rolinho 2 peças de R$39 por R$29 e o kit cama de casal da Pratic de R$249,99 por R$129,99. Na Só Socks, as almofadas estampadas que estavam por R$99,90 agora estão por R$39,90 e o body temático de R$39,90 está por R$24,90. Na Hora Inglesa, os clientes encontram o relógio Dumont Bali de R$299 por R$209.

Os clientes do Ilha Plaza podem encontrar grandes descontos na loja Havaianas. Os modelos infantis que custavam R$29,90 agora são R$9,90 e alguns modelos adultos que antes eram R$31,90 estão a R$19,90. A feminina Checklist tem saia de renda dourada de R$119,80 por R$47,90, blusa social de chifon de R$199,80 por R$59,90 e regata de malha com corte à laser de R$119,80 por R$59,90. Na Ferni, é possível encontrar sapatilhas de R$99,90 por R$59,90 e cintos de R$109,90 por R$79,90. Na loja O Boticário, o protetor solar infantil Golden que era R$41,99 está R$33,59. Já a Físico & Forma tem chuteira Nike Egoli pela metade do preço: de R$129,99 por 64,99, e tênis feminino Mizuno Vitality de R$229,99 por R$159,99.

Os descontos no NorteShopping podem ser encontrados na multimarcas Sportmix, onde o preço da camisa polo da Tommy Hilfiger básica passou de R$ 169 para R$ 99. As t-shirts da Iron Star caíram de R$ 129 para R$ 40 e as da Tapout, de R$ 129,90 para R$ 49. Na Hagler, de moda jovem feminina, os modelos de short-saia, de R$ 89,90, estão com preços a partir de R$ 39,90. A manta de solteiro da M. Martan saiu de R$ 109 para R$ 79,90. Já a de casal, que custava R$ 193, custa agora R$ 119,40.

As lojas do Plaza Shopping têm descontos em diversos itens. Na loja Enjoy, as bermudas caíram de R$199 para R$99, e alguns modelos de blusas, de R$269 para R$134,50. O público masculino encontra polo listrada de R$299 por R$199 na Lacoste, enquanto os shorts femininos caíram de R$259 para R$159. As sapatilhas na Sapatella que antes custavam R$75 atualmente valem R$49. As rasteirinhas também caíram de preço, foram de R$39 para R$29. A Milon oferece vestidos infantis, de 4 a 12 anos, de R$139 para R$69 e para os meninos, camisa social, de 1 a 3 anos, de R$72 por R$36.

No Recreio Shopping, os descontos chegam a 70%. Na Ferni, a sandália marfim de R$ 239,90 por R$ 69,90, a bolsa de couro de R$ 539,90 por R$ 399,90. Na Limits, a camisa de malha de R$ 99 por R$ 30. No Boticário, as maquiagens da linha intense estão com 30% de desconto, além disso na compra de um perfume e um desodorante, o cliente ganha outro desodorante. Na Antonella, a rasteira multi tiras com strass de R$ 69,90 por R$ 39,90 e a sapatilha com lacinho de R$ 69,90 por R$ 49,90.

Entre as opções de compra, os clientes poderão encontrar no Shopping Tijuca, vestido infantil com detalhe em crochê de R$179,90 por R$88,90, na Joana João. Já na loja UV Line, de produtos com proteção solar, a viseira Ipanema que custava R$79, agora é encontrada por R$55,30. Outro destaque são os perfumes na Le Parfum, de R$319 por R$249 (de acordo com a fragrância).

Já no Shopping Via Brasil, uma das ofertas é a sapatilha bailarina Mr.Cat, que custava R$109,80 e agora é encontrada por R$ 69,80, o sapato masculino de camurça, de R$289,80 por R$149,80, tênis feminino, de R$159,80 por R$99,80, e rasteiras, de R$99,80 por R$59,80. Outros destaques são da My Place com vestido tricolor, de R$189,90 por R$99,45, blusa cropped gola canoa, de R$79,90 por R$39,95, e short jeans, de R$219,90 por R$109,95. A calça jeans masculina na Aldeia dos Ventos, que custava R$ 100,00 e agora é encontrada por R$ 70, e bermuda de microfibra, de R$ 60 por R$ 40.

Entre as opções de compra, os clientes poderão encontrar no Shopping Plaza Macaé, um short jeans bordado na loja Cantão, que custava R$ 319,00 e agora está por R$ 159,00. Outro destaque é a blusa de tricô degradê, que de R$ 239,00 passou para R$ 119,00, e para completar o look as sapatilhas, com até 50% de desconto.

As ofertas no TopShopping incluem sandália gladiadora na loja Sonho dos Pés, que custava R$ 139,00 e agora é encontrada por R$ 79,00 e sandálias de salto de R$ 119,00 por R$ 89,00. Outro destaque são as bermudas infantis na Tico Tica Bum, de R$ 29,90 por R$ 14,95 (feminina/estampada) e de R$ 34,90 por R$ 17,45 (masculina).

Em Campo Grande, no West Shopping, os clientes podem aproveitar promoções de todos os tipos e para todos os bolsos. Na loja Ação Children o conjunto de regata com short de R$24,90 por R$12,90 e também Macacão curto de alcinha de R$29,90 por R$15,90. Na Cia do Terno, a camisa 100% algodão de manga longa sai de R$39,90 por R$29,90. Na O’Born, é possível encontrar camisas de manga curta com estampa no verso de R$29,99 por R$19,99 e calças jeans de R$99,99 por R$69,99.

O Liquida Ponto Mix está em sua 18ª edição e acontecerá em 32 shoppings da rede BRMALLS, em nove estados.

SOBRE A BRMALLS

A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 52 shoppings, que totalizam 1.652,0 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 973,7 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Downloads: Baixe modelos de etiquetas gratuitamente !

O impacto dos videogames nas gerações: como isso molda o mundo do consumo!

Desmistificando o "Girl Math": Uma Visão sobre Gastos e Satisfação Pessoal