Raízen pretende ter 1.500 lojas de conveniência até 2016

Mesmo após o encerramento das negociações com a Internacional Meal Company (IMC), a Raízen (joint venture entre a Cosan e a Shell) mantém a meta de abrir 1.500 lojas de conveniência até o final de 2016.

De acordo com Vasco Dias, presidente da empresa, o objetivo é aumentar a oferta principalmente em postos localizados em rodovias. "Isso pode ser feito de forma independente ou ainda por meio de uma parceria, estamos estudando", afirmou Dias durante evento para investidores da Cosan. Até o próximo ano, a expectativa da Raízen é abrir ao menos 960 lojas, com faturamento mensal de R$ 150 mil.



Fonte: Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios (via Mercado & Consumo)

Postagens mais visitadas deste blog

Por que o varejo brasileiro está mudando e como os pequenos negócios podem se adaptar?

Navegando pela IA: A História do Funil

Desmistificando o "Girl Math": Uma Visão sobre Gastos e Satisfação Pessoal