ABF Expo: Quickies apresenta novo modelo de franquia
Conhecida pelo formato inovador de Fast Food, a Quickies busca com essa parceria a expansão da rede de franquias pelo Brasil
Inspirada em uma empresa holandesa, Quickies trouxe para o Brasil um conceito inovador de Fast Food que vem ganhando espaço na região metropolitana de São Paulo.
Seus produtos são vendidos através de Vending Machines “máquinas de venda” onde o cliente insere suas moedas, retira-se seu salgado, feito na hora. Atualmente a empresa trabalha com produtos como: salgados, hambúrgueres, batata frita holandesa vendida no cone, bebidas em geral. A Quickies veio para o Brasil em 2006 para a implantação do projeto, depois um período de pesquisa de mercado inaugurou sua primeira loja.
A Fabrica3 Franchising estará presente ABF Franchising Expo 2013, trabalhando no processo de expansão da rede de franquias da empresa Quickies. No mercado há 19 anos, a Fabrica3 tem como proposta o desenvolvimento de projetos de formatação para empresas que desejam criar e potencializar seus canais de distribuição através de sistemas de franquias, sendo responsável pela implementação da estratégia de expansão de redes de negócios.
Seus produtos são vendidos através de Vending Machines “máquinas de venda” onde o cliente insere suas moedas, retira-se seu salgado, feito na hora. Atualmente a empresa trabalha com produtos como: salgados, hambúrgueres, batata frita holandesa vendida no cone, bebidas em geral. A Quickies veio para o Brasil em 2006 para a implantação do projeto, depois um período de pesquisa de mercado inaugurou sua primeira loja.
A Fabrica3 Franchising estará presente ABF Franchising Expo 2013, trabalhando no processo de expansão da rede de franquias da empresa Quickies. No mercado há 19 anos, a Fabrica3 tem como proposta o desenvolvimento de projetos de formatação para empresas que desejam criar e potencializar seus canais de distribuição através de sistemas de franquias, sendo responsável pela implementação da estratégia de expansão de redes de negócios.