Suvinil leva estudo de tendências de cores 2013 para as redes sociais
Fanpage da marca no Facebook traz composições com as cores que formam as três paletas propostas para o ano
A Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF e líder no segmento Premium, apresentou recentemente o seu estudo de tendências de cores para 2013. E para contribuir ainda mais com ideias para a transformação dos ambientes de seus consumidores, a marca tem desenvolvido um conteúdo específico, com base em sua pesquisa anual, com dicas que são publicadas nas redes sociais Facebook, Twitter e Pinterest.
O trabalho de divulgação do estudo de tendências de cores na Fanpage da marca no Facebook tem como intuito inspirar a composição de um ambiente com tonalidades diferentes que se conversam, a partir de imagens que mostram combinações interessantes entre as cores. O Pinterest sinaliza ambientes, móveis e paredes que estão de acordo com o que é proposto no estudo. Já o Twitter traz dicas de decoração, aponta quais são as tendências e em quais situações elas podem ser incorporadas.
“As redes sociais se consolidaram no Brasil como plataformas indispensáveis para um relacionamento impecável com o consumidor. Esse é mais um dos meios que a Suvinil utiliza para estreitar o relacionamento com clientes, arquitetos, lojistas e o consumidor final, ajudando-os em todas as etapas da decoração dos ambientes”, afirma Ana Cláudia Pugina, Gerente de Propaganda e Promoção da Suvinil.
Além do Facebook, do Pinterest e do Twitter, o consumidor pode ver referências, tendências e experimentar e simular cores na composição de ambientes por meio do próprio website da Suvinil, que foi recentemente reformulado, além de contar também com aplicativos da marca para iPhone, iPad e Android.
A Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF e líder no segmento Premium, apresentou recentemente o seu estudo de tendências de cores para 2013. E para contribuir ainda mais com ideias para a transformação dos ambientes de seus consumidores, a marca tem desenvolvido um conteúdo específico, com base em sua pesquisa anual, com dicas que são publicadas nas redes sociais Facebook, Twitter e Pinterest.
O trabalho de divulgação do estudo de tendências de cores na Fanpage da marca no Facebook tem como intuito inspirar a composição de um ambiente com tonalidades diferentes que se conversam, a partir de imagens que mostram combinações interessantes entre as cores. O Pinterest sinaliza ambientes, móveis e paredes que estão de acordo com o que é proposto no estudo. Já o Twitter traz dicas de decoração, aponta quais são as tendências e em quais situações elas podem ser incorporadas.
“As redes sociais se consolidaram no Brasil como plataformas indispensáveis para um relacionamento impecável com o consumidor. Esse é mais um dos meios que a Suvinil utiliza para estreitar o relacionamento com clientes, arquitetos, lojistas e o consumidor final, ajudando-os em todas as etapas da decoração dos ambientes”, afirma Ana Cláudia Pugina, Gerente de Propaganda e Promoção da Suvinil.
Além do Facebook, do Pinterest e do Twitter, o consumidor pode ver referências, tendências e experimentar e simular cores na composição de ambientes por meio do próprio website da Suvinil, que foi recentemente reformulado, além de contar também com aplicativos da marca para iPhone, iPad e Android.