BRMALLS inicia Liquidação Ponto Mix nesta semana

Shoppings da maior empresa do setor no País terão descontos de até 70%. A campanha acontece entre os dias 31 de janeiro e 03 de fevereiro, em São Paulo



A temporada de descontos dos shoppings administrados pela BRMALLS começa nesta quinta-feira, dia 31 de janeiro, e vai até domingo, dia 03 de fevereiro, em São Paulo. A 16ª edição da campanha de liquidação Ponto Mix irá proporcionar aos clientes dos Shoppings Jardim Sul, Mooca Plaza, Metrô Santa Cruz, Tamboré, Granja Vianna, ABC e São Bernardo a chance de comprarem itens com até 70% de desconto em mais de 650 lojas localizadas nesses empreendimentos.



A promoção acontece em lojas de diversos segmentos como roupas femininas, masculinas e infantis, calçados, acessórios, produtos para casa, brinquedos e itens de perfumaria. Nos quatro dias de promoção, diversas ações acontecerão nos shoppings para criar uma atmosfera de descontração nos centros comerciais. Toda comunicação visual é feita nas cores amarela e preta, como o tradicional símbolo do Ponto Mix.

Uma novidade desta edição da campanha será a possibilidade de conseguir ainda mais descontos por meio do Facebook no São Bernardo Plaza Shopping, no Jardim Sul e no Mooca Plaza, que disponibilizarão ofertas especiais da campanha em seus perfis na rede social para que os clientes reivindiquem cupons especiais. Os cupons serão enviados por e-mail ao consumidor, que deverá apresentá-los para realização da compra da oferta escolhida.

No São Bernardo Plaza é possível comprar o vestido rosa e lilás de paetê da Barreds de R$ 199,98 por R$ 79,98. Os esportistas podem ir até a World Tênis e investir em um Nike modelo Impax de R$ 349,99 por R$ 199,99. Os apaixonados por games poderão comprar jogos do Xbox no Mundo dos Games de R$ 109,90 por R$ 69,90.

Entre as opções de compra, os clientes poderão encontrar no Shopping Jardim Sul blusa meia manga com apliques na loja Hering, que custava R$ 59,99 e agora é encontrada por R$ 39,99, na mesma loja, a calça skine color de R$ 99,99 foi para R$ 69,99. Outro destaque é o colar de cetim rosa com strass da My Gloss, que custava R$ 129,00 e agora está por R$ 64,50.

O Mooca Plaza Shopping também tem muitos produtos na promoção. A loja Linda D’Mais tem vestido colorido de R$ 359,00 por 99,90, além disso, tem bata que custava R$ 229,90 e agora está R$ 69,90. A loja PUC está com vestidos de R$ 79,99 por 23,99. Já a loja de calçados Mentha Pimentha tem rasteirinhas de R$ 89,99 por R$ 49,99, e sapatos de salto alto flúor de R$ 179,99 por R$ 79,99.

Já no Shopping Granja Vianna, uma das ofertas é o vestido da loja Collins, que custava R$ 169,99 e agora é encontrado por R$ 79,99. Já na loja Arezzo, é possível encontrar sapatilhas de R$ 129,90 por R$ 79,90. Para os amantes de esportes, a Nike tem camisetas de R$ 99,90 por R$ 59,90. Na loja Água de Cheiro o pó compacto foi de R$ 36,90 para R$ 19,90. Outro destaque é a camisa xadrez manga longa da Mr. Kitsch, de R$ 194,90 por R$ 58,47.

As ofertas no Shopping ABC incluem a saia da loja Canal, que custava R$ 249,00 e agora está R$ 99,00; e as pólos da loja Brooksfield, que antes saiam por R$ 249,00 e agora são ofertadas por R$ 139,00. Outros destaques são: as sandálias da loja Corello, de R$ 129,00 por R$ 79,00; e o tênis Nike Duel Fusion da loja A Esportiva, de R$ 249,90 por R$ 169,90.

No Shopping Metrô Santa Cruz, os clientes poderão encontrar promoções como a da loja Armazén, onde todas as peças estão com desconto e a peça mais cara sai por R$ 69,90. Calças femininas da loja Levi’s que custavam R$ 399,00 agora estão R$ 199,90. Na loja Zelô, o roupão de banho de microfibra era R$ 69,00 e agora sai por R$ 44,10.

No Shopping Tamboré, a My Shoes tem sandália preta e dourada ou verde e dourada de R$ 299,90 por R$ 129,90. Na Folic, as clientes encontram a regata original que custava R$ 89,00 está por R$ 44,50; e a camisa pala brilho de R$ 219,00 por R$ 109,50. Além destas, participam da ação lojas como Tvz, Santa Lolla, Equus, Mr. Kitsch, Morana e Loccitane.

Além dos Shoppings Jardim Sul, Mooca Plaza, Metrô Santa Cruz, Tamboré, Granja Vianna, ABC e São Bernardo, outros 26 empreendimentos em diversos pontos do País participarão da campanha.

SOBRE A BRMALLS

A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 51 shoppings, que totalizam 1.620,6 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 934,9 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no País

Postagens mais visitadas deste blog

Downloads: Baixe modelos de etiquetas gratuitamente !

O impacto dos videogames nas gerações: como isso molda o mundo do consumo!

Desmistificando o "Girl Math": Uma Visão sobre Gastos e Satisfação Pessoal