MagazineLuiza.com participa da Black Friday

Site oferecerá descontos de até 60% em diferentes categorias e lançará aplicativo exclusivo para o cliente

A Black Friday já se tornou uma das datas mais importantes do varejo nacional e boa pedida para quem deseja antecipar as compras de Natal. Repetindo a ação do último ano, o MagazineLuiza.com participa da edição 2012 do maior evento de descontos do comércio varejista, originário dos Estados Unidos.


Nesta sexta-feira, dia 23, os clientes que visitarem o site da rede poderão comprar produtos de diferentes categorias com até 60% de descontos. Serão cerca de 3 mil itens em oferta, de eletrônicos a móveis, passando pelos setores de perfumaria, brinquedos, informática, entre outros.

“A proposta é que seja um dia excepcional de vendas, com muitos produtos atrativos para os clientes. Estamos preparados, com ofertas e estoque, para proporcionar a melhor experiência de compra aos nossos clientes na internet”, comenta o diretor de e-commerce do Magazine Luiza, Decio Yuiti Sonohara.

Sempre atento ao que há de mais inovador no varejo, o site promoverá um aplicativo para oferecer descontos de forma inusitada. O cliente começará a brincadeira ganhando desconto em um produto. Por meio de reconhecimento facial via webcam ou cliques, ele poderá escolher se troca esse desconto inicial por outro ou não. Para concordar com a troca, ele deverá sorrir. Para recusar, basta não trocar sua expressão.

As ofertas estarão válidas durante as 24h da próxima sexta feira, dia 23 de novembro.

Postagens mais visitadas deste blog

Downloads: Baixe modelos de etiquetas gratuitamente !

O impacto dos videogames nas gerações: como isso molda o mundo do consumo!

Desmistificando o "Girl Math": Uma Visão sobre Gastos e Satisfação Pessoal