Três novas operações reforçam o mix do Praia de Belas Shopping
No dia 28 de junho, foi a vez da TIM, que escolheu o shopping para instalar a sua mais nova loja própria do Estado. Localizada no 2º piso, a operação tem como um dos diferenciais acomodações na entrada da loja para facilitar a degustação de aparelhos.
Famosa por suas bolsas, calçados e acessórios, a Luz da Lua abriu suas portas no último dia 29. Localizada no 1º piso, a filial estreia com todas as tendências em cores e modelos da estação.
As três novas lojas chegam para reforçar o pool de lojistas dentro do processo de reinvenção e qualificação do mix do Praia de Belas, que recentemente anunciou seu plano de expansão até 2014. Para breve, estão previstas ainda novidades na área de alimentação, com a abertura de dois restaurantes.
Até 2013, outras 45 novas operações vão funcionar no 3º piso do estabelecimento, onde atualmente já operam seis salas do GNC Cinemas Praia de Belas, inauguradas em maio. Entre as operações que estarão nesta nova área de vendas, destacam-se uma megalivraria e uma academia de última geração, além de cinco âncoras. Com a expansão, o shopping ampliará para 232 o número de lojas, entre as quais 13 âncoras e 3 megalojas. A área bruta locável (ABL) do empreendimento, hoje em 13.688m², passará para 43.768m².
Comentários
Postar um comentário
Envie seu comentário!