POPAI Brasil lança novo portal, com notícias sobre o setor de marketing no varejo

Entidade lança novo portal interativo com novidades e tendências do setor
O POPAI Brasil, associação internacional voltada para a comunicação no ponto de venda, apresenta o novo portal da entidade. Além de informações institucionais sobre a associação, o site passará a disponibilizar novidades do setor, notícias do mercado de marketing no varejo e dicas de cursos de capacitação e especialização para profissionais da área.



Idealizado pela diretoria do POPAI Brasil, em parceria com a empresa CondoTV, o portal apresenta um layout dinâmico e interativo, com integração para as mídias sociais. A página trará ainda dados institucionais do POPAI Brasil, com informações sobre o prêmio realizado anualmente pela entidade, datas e valores das caravanas internacionais organizadas e agenda de cursos e atividades.

As seções de notícias e artigos serão atualizadas com informações sobre os acontecimentos do setor e reportagens sobre comportamento do consumidor e marketing no varejo.

Com foco na orientação e atualização dos profissionais que atuam na área, o portal apresenta uma área específica de cursos e eventos, realizados, tanto pelo POPAI quanto pelas principais entidades do setor. O objetivo é contribuir para o desenvolvimento e capacitação dos profissionais do segmento.

Para o associado POPAI, foi criado um espaço privado com matérias e conteúdos exclusivos, que contribuirão para atualização e disseminação das novidades da entidade.

“A ideia do portal é tornar-se fonte de informações e referência sobre o que acontece no Brasil e no mundo na área de marketing no varejo. Além disso, queremos destacar a importante atuação da entidade no mercado brasileiro, gerando informações de qualidade para os seguidores do site”, ressalta Romano Pansera, presidente do POPAI Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Navegando pela IA: A História do Funil

Desmistificando o "Girl Math": Uma Visão sobre Gastos e Satisfação Pessoal

O impacto dos videogames nas gerações: como isso molda o mundo do consumo!