Giuliana Flores comemora crescimento de 47% em 2011
Empresa de vendas de flores online atribui o expressivo crescimento do ano passado com o contínuo investimento em qualidade. Atualmente, a empresa detém 55% de market share na área de venda de flores pela internet
Apoiada no aquecimento do comércio eletrônico nacional, a Giuliana Flores, loja virtual líder na venda de flores pela internet, anuncia crescimento de 47% no ano de 2011, em comparação ao mesmo período do ano de 2010. Além disso, a empresa constatou um crescimento de 50% na visitação de páginas, alcançando o número de 1,8 milhão de Page Views por mês. Atualmente, a empresa detém 55% de market share*, na área de vendas de flores pela web.
Para alcançar esse crescimento, a marca vem investindo principalmente em mídias online, com foco na fidelização da identidade da marca no universo virtual. No Facebook, a empresa investe fortemente em links patrocinados. Em ações offline, a Giuliana Flores ainda investe em revistas e em rádios, painéis em aeroportos e pontos estratégicos da cidade de São Paulo. Para 2012, o foco é aumentar a verba para campanhas de marketing e publicidade.
Segundo Juliano Souza, gerente de marketing da Giuliana Flores, a obtenção desses resultados é fruto da dedicação da marca com o cliente. “Na Giuliana Flores temos a preocupação de renovar e atualizar constantemente as opções de produtos oferecidos no site, gerar novas parcerias e manter as antigas, criando oportunidades que instiguem a vontade do cliente em presentear”, afirma.
Ao investir em parcerias com marcas como Claro Clube, Grupo Nova PontoCom (Extra, Pão de Açúcar, Casas Bahia), Itaú Colaboradores, entre outros, a empresa atingiu o número de aproximadamente 250 mil produtos no ano. Rosas Colombianas, flores com chocolate e flores com pelúcias foram os produtos mais procurados pelos internautas durante o ano.
Para 2012, a floricultura online espera um crescimento em ritmo otimista. “Pretendemos crescer 50% neste ano e para isso, continuaremos investindo em mídias online e offline, manteremos a qualidade dos nossos produtos e buscaremos novas parcerias. Está em nosso projeto para este ano bolar estratégias que satisfaçam ainda mais às necessidades que nossos clientes buscam”, finaliza Souza.
Apoiada no aquecimento do comércio eletrônico nacional, a Giuliana Flores, loja virtual líder na venda de flores pela internet, anuncia crescimento de 47% no ano de 2011, em comparação ao mesmo período do ano de 2010. Além disso, a empresa constatou um crescimento de 50% na visitação de páginas, alcançando o número de 1,8 milhão de Page Views por mês. Atualmente, a empresa detém 55% de market share*, na área de vendas de flores pela web.
Para alcançar esse crescimento, a marca vem investindo principalmente em mídias online, com foco na fidelização da identidade da marca no universo virtual. No Facebook, a empresa investe fortemente em links patrocinados. Em ações offline, a Giuliana Flores ainda investe em revistas e em rádios, painéis em aeroportos e pontos estratégicos da cidade de São Paulo. Para 2012, o foco é aumentar a verba para campanhas de marketing e publicidade.
Segundo Juliano Souza, gerente de marketing da Giuliana Flores, a obtenção desses resultados é fruto da dedicação da marca com o cliente. “Na Giuliana Flores temos a preocupação de renovar e atualizar constantemente as opções de produtos oferecidos no site, gerar novas parcerias e manter as antigas, criando oportunidades que instiguem a vontade do cliente em presentear”, afirma.
Ao investir em parcerias com marcas como Claro Clube, Grupo Nova PontoCom (Extra, Pão de Açúcar, Casas Bahia), Itaú Colaboradores, entre outros, a empresa atingiu o número de aproximadamente 250 mil produtos no ano. Rosas Colombianas, flores com chocolate e flores com pelúcias foram os produtos mais procurados pelos internautas durante o ano.
Para 2012, a floricultura online espera um crescimento em ritmo otimista. “Pretendemos crescer 50% neste ano e para isso, continuaremos investindo em mídias online e offline, manteremos a qualidade dos nossos produtos e buscaremos novas parcerias. Está em nosso projeto para este ano bolar estratégias que satisfaçam ainda mais às necessidades que nossos clientes buscam”, finaliza Souza.