A Força do Interior no consumo de ovos de Chocolate

O interior de São Paulo foi responsável por 23,3%* do consumo de ovos de chocolates em 2011, um dos índices mais altos entre todas as regiões brasileiras. Para agradar ao público cativo e apaixonado por chocolates, a Nestlé traz novidades que prometem agradar a todos os perfis de consumidores. Um dos lançamentos é o ovo Classic Trilogia (480g), que reúne três sabores em um único produto: ao leite com recheio de avelã, branco com recheio de frutas vermelhas e dark com recheio de chocolate ao leite. Outra novidade é o Classic Cookies (450g), uma combinação de chocolate branco com biscoitos Negresco e recheado de bombons de chocolate branco. Os lançamentos estão disponíveis em todo o país.

Postagens mais visitadas deste blog

Downloads: Baixe modelos de etiquetas gratuitamente !

O impacto dos videogames nas gerações: como isso molda o mundo do consumo!

Desmistificando o "Girl Math": Uma Visão sobre Gastos e Satisfação Pessoal