Centro de Excelência em Varejo da FGV-EAESP promove seminário sobre Visual Merchandising
As técnicas que consistem em seduzir o cliente por meio do apelo visual, criando uma aparência que estimule, de forma consciente, o consumidor a comprar será tema do seminário “Visual Merchandising: tendências, aprendizados e casos”, que será realizado no próximo dia 24, das 8h30 às 13h de novembro, no Salão Nobre da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP), na Rua Itapeva, 432 – 4º andar, em São Paulo.
Promovido pelo GVcev - Centro de Excelência em Varejo da FGV-EAESP, o evento é direcionado aos dirigentes e executivos de empresas varejistas e seus fornecedores, e conta com uma programação dividida em dois blocos. Laura Falzoni (FAL – Falzoni Alves Lima) apresentará o painel “Visual Merchandising: tendências e desafios”, seguida por Marcos Morrone (Design Novarejo) que mostrará os “Fundamentos e princípios de visual merchandising: lições e princípios”.
Maurício Morgado, professor e pesquisador do GVcev comandará as perguntas e respostas e, também, abordará o tema “Mensurabilidade das ações de visual merchandising”. Marcelo Chiaparini (Billabong) contará sobre o caso de sucesso “Billabong-Alphaville – A loja inteligente”.
Para mais informações e inscrições: www.fgv.br/cev
PROGRAMAÇÃO:
08h30 - 08h55 – Recepção e credenciamento dos participantes
9h – Abertura com Jacques Gelman (coordenador do Centro de Excelência em Varejo da FGV-EAESP)
Bloco I – Cenários Setoriais
9h-9h40: Visual Merchandising: tendências e desafios
Laura Falzoni (FAL – Falzoni Alves Lima)
9h40-10h20: Fundamentos e princípios de visual merchandising: lições e princípios
Marcos Morrone (Design NoVarejo)
10h20-10h45: Perguntas e Respostas
Maurício Morgado, professor e pesquisador do GVcev
INTERVALO – COFFEE-BREAK
Bloco II – Estratégias do Setor
11h15-11h55: Mensuralidade das ações de visual merchandising
Maurício Morgado, professor e pesquisador do GVcev
11h55-12h35: Caso de sucesso: “Billabong-Alphaville”: A loja inteligente
Marcelo Chiaparini
12h35-12h55: Perguntas e Respostas
Maurício Morgado, professor e pesquisador do GVcev
13h – Encerramento com Jacques Gelman (coordenador do Centro de Excelência em Varejo da FGV-EAESP)
Nota do Caio: Recomendado
.
Promovido pelo GVcev - Centro de Excelência em Varejo da FGV-EAESP, o evento é direcionado aos dirigentes e executivos de empresas varejistas e seus fornecedores, e conta com uma programação dividida em dois blocos. Laura Falzoni (FAL – Falzoni Alves Lima) apresentará o painel “Visual Merchandising: tendências e desafios”, seguida por Marcos Morrone (Design Novarejo) que mostrará os “Fundamentos e princípios de visual merchandising: lições e princípios”.
Maurício Morgado, professor e pesquisador do GVcev comandará as perguntas e respostas e, também, abordará o tema “Mensurabilidade das ações de visual merchandising”. Marcelo Chiaparini (Billabong) contará sobre o caso de sucesso “Billabong-Alphaville – A loja inteligente”.
Para mais informações e inscrições: www.fgv.br/cev
PROGRAMAÇÃO:
08h30 - 08h55 – Recepção e credenciamento dos participantes
9h – Abertura com Jacques Gelman (coordenador do Centro de Excelência em Varejo da FGV-EAESP)
Bloco I – Cenários Setoriais
9h-9h40: Visual Merchandising: tendências e desafios
Laura Falzoni (FAL – Falzoni Alves Lima)
9h40-10h20: Fundamentos e princípios de visual merchandising: lições e princípios
Marcos Morrone (Design NoVarejo)
10h20-10h45: Perguntas e Respostas
Maurício Morgado, professor e pesquisador do GVcev
INTERVALO – COFFEE-BREAK
Bloco II – Estratégias do Setor
11h15-11h55: Mensuralidade das ações de visual merchandising
Maurício Morgado, professor e pesquisador do GVcev
11h55-12h35: Caso de sucesso: “Billabong-Alphaville”: A loja inteligente
Marcelo Chiaparini
12h35-12h55: Perguntas e Respostas
Maurício Morgado, professor e pesquisador do GVcev
13h – Encerramento com Jacques Gelman (coordenador do Centro de Excelência em Varejo da FGV-EAESP)
Nota do Caio: Recomendado
.
Comentários
Postar um comentário
Envie seu comentário!