C&A inaugura loja com novo conceito de arquitetura e design no Jacareí Shopping (SP)

A unidade será inaugurada seguindo o novo modelo de arquitetura e design implantado pela rede, que proporciona aos clientes uma experiência inovadora de compra, em um espaço moderno, funcional e estimulante. Inspirado no dia a dia das grandes cidades, o conceito de decoração passeia por temas como internacionalidade, diversidade, modernidade e inovação.
Para a abertura, a C&A prepara algumas ações especiais: 10% de desconto nas compras realizadas com o cartão C&A até o dia 25/09 (exceto celulares e eletrônicos), entrega de sacolas diferenciadas e retornáveis (até o final do estoque) e ofertas exclusivas de inauguração (até o final do estoque).
No total, a C&A já está presente no estado de São Paulo com 66 lojas.
Novo conceito de loja
A loja com novo conceito de arquitetura e design foi inspirada no dia-a-dia das grandes cidades e utiliza conceitos como internacionalidade, diversidade, modernidade e inovação. Desenvolvido pela agência de design norte-americana Chute Gerdeman, o design da loja foi premiado, em 2008, pela revista Retail Week, a mais importante publicação da Inglaterra sobre o setor de varejo, como a “Loja da Semana”.
Aliando design moderno e conforto, com iluminação e exposição das peças totalmente diferenciadas, já na entrada da loja são percebidas as mudanças. Uma ampla passarela foi criada para recepcionar o cliente e a iluminação valoriza os produtos e suas cores. As coleções também ganharam destaque expostas em vitrines e mesas de vários tamanhos e com diversos manequins.
A loja ainda possui um lounge, localizado na frente dos provadores, para proporcionar maior conforto aos acompanhantes, enquanto os clientes experimentam as roupas. Os provadores contam com uma dupla de espelhos, um para a frente do corpo e outro para as costas; bancos de apoio, vários cabides, portas no lugar de cortinas e maior espaço interno.
Este novo conceito utiliza, ainda, cores atrativas e forros em diferentes alturas para demarcar as divisões entre as seções e as marcas. Desta forma, o cliente tem mais facilidade para circular e escolher o produto de sua preferência.
Comentários
Postar um comentário
Envie seu comentário!