Evento da Alshop orienta sobre como capacitar e fidelizar os colaboradores nas empresas

Como realiza frequentemente junto aos membros de seu Conselho de Desenvolvimento Estratégico, a Alshop (Associação Brasileira de Lojistas de Shopping) promoverá no próximo dia 26 de julho, às 11h30, no Grand Hyatt Hotel, em São Paulo, mais uma edição do Mesa de Valores.
E desta vez, o encontro terá a apresentação do Diretor Geral da UBS – União Business School, Eduardo Terra, que abordará a “Capacitação e Fidelização dos Colaboradores nas Empresas”.

Como tornar um funcionário ativo, comprometido com suas atividades e com a ideologia proposta pela empresa onde trabalha, preparado para gerenciar crises, gerando maior produtividade; e sendo essencialmente estratégico para a rotina de uma empresa, são alguns dos vários pontos que serão discutidos pelo executivo na ocasião.

Além de atuar pela UBS, Eduardo Terra acumula ainda a função de Diretor Geral da UBS – União Business School já atuou também como Vice-Presidente do IBEVAR (Instituto Brasileiro de Executivos do Varejo e do Mercado de Consumo); Sócio-Diretor da Felisoni Consultores Associados; entre outras funções.

O Mesa de Valores tem o patrocínio de Metacore. Realização: Alshop. Apoio de Mídia; Revista NoVarejo e Jornal Brasil Econômico. Organização: Ness Eventos. Agência oficial: Brave Mkt & Design.

Após o evento, o executivo atenderá a imprensa para esclarecer dúvidas e abordar pontos não discutidos durante sua apresentação.


Fonte: Alshop

Comentários

  1. Muito bom post. Também acho extremamente importante ter um funcionário motivado e ciente das propostas e ideologias da empresa. É um ganho para ambos os lados. Funcionário descomprometido acaba comprometendo a empresa, ainda mais com a concorrência que temos que enfrentar todos os dias.
    Locação comercial, hoje em dia, é igual beber água! Dá uma olhada: http://ow.ly/5EOfh

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Envie seu comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Downloads: Baixe modelos de etiquetas gratuitamente !

O impacto dos videogames nas gerações: como isso molda o mundo do consumo!

Desmistificando o "Girl Math": Uma Visão sobre Gastos e Satisfação Pessoal