D'pil chega à loja de número 200
Rede bate meta de franquias previstas para 2010 e pensa em voos maiores
A franquia de depilação possui lojas no Espírito Santo, Rio de Janeiro, Resende, Niterói, São Paulo, Distrito Federal, Rio Grande do Norte, Goiás, Alagoas, Bahia, Paraná e se prepara para abrir sua nova unidade em Mato Grosso do Sul, Pará e Santa Catarina. As unidades estão presentes não apenas nas capitais brasileiras, mas também em cidades do interior do país.
A D'pil também investe sua marca na América Latina. De acordo com o Departamento de expansão da rede países como Paraguai, Uruguai, Argentina e Colômbia devem receber unidades da franquia ainda neste ano.
Com ambientação clean e sofisticada, as unidades D'pil contam com tecnologia de ultima geração em suas diversas unidades por todo o Brasil. Além disso, todas as unidades nacionais da rede oferecem tratamento pelo mesmo valor de R$ 55,00 por sessão e área trabalhada, considerado acessível ao público que busca esse tipo de tratamento
A D'pil também se mostra atraente aos empreendedores por ser uma empresa com características que possibilitam ao franqueado ter uma segunda ocupação, necessitar de pouco espaço para ser instalada e não precisar de muitos funcionários.
É possível abrir uma loja em uma área pequena de 35 m² (com recepção, sala de comportamento e banheiro), precisando adaptar apenas a parede e o chão, além de serem necessárias apenas duas pessoas para cuidar da loja: um gerente (podendo ser o franqueado) e uma técnica de depilação. O investimento inicial para abrir uma franquia é de 75 mil reais envolvendo equipamento, mobiliário (sala de depilação e recepção), treinamento inicial, cremes hidratante, material de divulgação e ambientação. O tempo previsto de retorno é de 10 meses.
"É um ramo promissor com gigantesco potencial de crescimento. Os empreendedores podem ser homens e mulheres com interesse na área de estética, sem a necessidade de dedicação exclusiva ao negócio. A renovação da franquia ocorre a cada 60 meses de forma automática e sem custo", comenta o diretor da rede D'pil, Danny Kabiljo.
Antes mesmo de o ano terminar a rede de fotodepilação e fototerapia D'PIL conseguiu bater sua meta e inaugurou sua loja de número 200. Com outros 150 contratos assinados a rede estima a possibilidade de chegar em dezembro com 300 unidades em funcionamento no Brasil.
A franquia de depilação possui lojas no Espírito Santo, Rio de Janeiro, Resende, Niterói, São Paulo, Distrito Federal, Rio Grande do Norte, Goiás, Alagoas, Bahia, Paraná e se prepara para abrir sua nova unidade em Mato Grosso do Sul, Pará e Santa Catarina. As unidades estão presentes não apenas nas capitais brasileiras, mas também em cidades do interior do país.
A D'pil também investe sua marca na América Latina. De acordo com o Departamento de expansão da rede países como Paraguai, Uruguai, Argentina e Colômbia devem receber unidades da franquia ainda neste ano.
Com ambientação clean e sofisticada, as unidades D'pil contam com tecnologia de ultima geração em suas diversas unidades por todo o Brasil. Além disso, todas as unidades nacionais da rede oferecem tratamento pelo mesmo valor de R$ 55,00 por sessão e área trabalhada, considerado acessível ao público que busca esse tipo de tratamentoA D'pil também se mostra atraente aos empreendedores por ser uma empresa com características que possibilitam ao franqueado ter uma segunda ocupação, necessitar de pouco espaço para ser instalada e não precisar de muitos funcionários.
É possível abrir uma loja em uma área pequena de 35 m² (com recepção, sala de comportamento e banheiro), precisando adaptar apenas a parede e o chão, além de serem necessárias apenas duas pessoas para cuidar da loja: um gerente (podendo ser o franqueado) e uma técnica de depilação. O investimento inicial para abrir uma franquia é de 75 mil reais envolvendo equipamento, mobiliário (sala de depilação e recepção), treinamento inicial, cremes hidratante, material de divulgação e ambientação. O tempo previsto de retorno é de 10 meses.
"É um ramo promissor com gigantesco potencial de crescimento. Os empreendedores podem ser homens e mulheres com interesse na área de estética, sem a necessidade de dedicação exclusiva ao negócio. A renovação da franquia ocorre a cada 60 meses de forma automática e sem custo", comenta o diretor da rede D'pil, Danny Kabiljo.
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