Pesquisa avalia confiança dos consumidores nas marcas do varejo

A GS&MD - Gouvêa de Souza colocou no mercado o estudo inédito Trust 2010, uma avaliação do grau de confiança que 34 marcas de varejo transmitem aos seus consumidores. Essas empresas foram escolhidas segundo seu tamanho, crescimento, penetração de mercado e posicionamento. Foram analisados atributos vitais para a operação, como confiança na marca, comprometimento com o cliente, percepção de honestidade, profissionalismo, atendimento qualificado e política de preços justa.

“O estudo é uma valiosa ferramenta de apoio as diversas ações de melhoria à serem aplicadas pelas redes, proporcionando um aumento da satisfação e, consequentemente, da fidelização desses clientes“, afirma Luiz Goes, sócio-sênior e diretor da GS&MD - Gouvêa de Souza.

Para mais informações sobre a pesquisa, contate Newton Guimarães, no telefone (11) 3405-6601 ou pelo e-mail newton.guimaraes@gsmd.com.br.

Fonte: GS&MD

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Downloads: Baixe modelos de etiquetas gratuitamente !

O impacto dos videogames nas gerações: como isso molda o mundo do consumo!

Desmistificando o "Girl Math": Uma Visão sobre Gastos e Satisfação Pessoal