Blitz: O que rola por aí...

Fast Shop (acima): Nichos são uma forma de exposição de produtos muito utilizada hoje em dia, principalmente para criar destaques. A rede Fast Shop além de utilizar muito bem este conceito, utiliza este acabamento em acrílico que realça ainda mais os produtos. Muito bom !
C&A (acima): Muito interessante este trabalho de visual merchandising apresentando a nova linha da C&A.
Produto sem preço ? Belíssima ilha montada em um supermercado, evidenciando um produto de Páscoa (foto tirada às vesperas do feriado). Só um problema: cadê o preço ? Sem preço, ninguém compra....
Yes! Nós temos bananas! Com um pouco de imaginação, até mesmo bananas podem ter uma exibiçao diferenciada. Fotografado em um supermercado da rede Sonda.
Mais real, impossível: Criativa vitrine para apresentar uma nova linha de televisores, onde o garoto empina um papagaio (ou pipa), que parece "sair" da tela.
Suco: Muito boa essa ilha montada em um supermercado, com o suco sendo derramado de verdade em uma grande jarra.
Um grande abraço e boas vendas
Caio Camargo
FALANDO DE VAREJO
www.falandodevarejo.com.br
Comentários
Postar um comentário
Envie seu comentário!