Subway chega a 400 restaurantes no Brasil

A rede de fast food Subway inaugurou sua loja de número 400 no mercado brasileiro. Presente no país há oito anos, a empresa é a terceira de seu setor em número de lojas. Até o fim do ano, a rede pretende abrir mais 100 pontos de venda, chegando a 500 restaurantes no mercado brasileiro. A empresa acelerou sua expansão em 2006, quando abriu 50 lojas. Em 2007 foram 45, em 2008 foram 95 e no ano passado, 150 unidades. Para facilitar a expansão, o Brasil foi divido em territórios e conta com Agentes de Desenvolvimento, responsáveis pelas aberturas de lojas com acompanhamento do processo e prospecção de novos franqueados no país.

Fonte: Mercado & Consumo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Downloads: Baixe modelos de etiquetas gratuitamente !

O impacto dos videogames nas gerações: como isso molda o mundo do consumo!

Desmistificando o "Girl Math": Uma Visão sobre Gastos e Satisfação Pessoal