Promovisão cria para Internacional Shopping Guarulhos

Durante esta semana, acontece o “Menu da Páscoa Divertida” no Internacional Shopping Guarulhos, com o mote “Tire seus coelhinhos da toca para brincar e cozinhar na nossa Páscoa”, criado pela Promovisão.

Para produzir o conceito a agência uniu a alegria e diversão da data comemorativa aos atrativos trazidos pelo shopping. A ideia geral da campanha é transportar as crianças para o universo lúdico e de fantasia que a Páscoa desperta, utilizando para isso elementos como um jardim de flores, coelhos, pirulitos gigantes e uma lousa que simula um painel de restaurante com pratos do dia, já que uma das principais atividades é a produção de doces pelos pequenos.
O evento é destinado a crianças de 4 a 12 anos, que participarão de uma minicozinha para produzir pirulitos de chocolate. Além dessa atração as crianças poderão participar de oficinas de pintura e maquiagem.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Downloads: Baixe modelos de etiquetas gratuitamente !

O impacto dos videogames nas gerações: como isso molda o mundo do consumo!

Desmistificando o "Girl Math": Uma Visão sobre Gastos e Satisfação Pessoal