NewStyle cria ações diferenciadas para ‘Mini Bis’ no PDV
Lançado há mais de 60 anos pela Lacta, o chocolate Bis agora pode ser saboreado em qualquer hora e lugar
Para fortalecer o lançamento da versão mini do tradicional Bis, disponível em copo plástico de 150 gramas ou sachês de 30 gramas, o consumidor será surpreendido no ponto de venda pelo bom humor e mistério que envolvem a nova campanha promocional da Lacta, criada e operacionalizada pela NewStyle.
A partir do conceito “Desconfie de Todos”, a agência desenvolveu ações nada convencionais para apresentar o novo Mini Bis ao consumidor, sugerindo que ele proteja bem o seu chocolate, pois já que a nova embalagem é fácil de carregar, ficou mais difícil protegê-la.
Para promover uma degustação volante do produto com grande visibilidade no ponto de venda, a NewStyle desenvolveu um “copo-carrinho”, com prateleiras giratórias para a exposição das embalagens.
Já nos shopping centers, acontece uma promoção que alerta sobre a possibilidade do “desaparecimento” do Mini Bis. Uma promotora convida o consumidor para degustar a novidade e, na compra de uma embalagem do produto, propõe que ele se disfarce para participar da ação num espaço bastante lúdico, criado pela agência.
A “cabine”, em formato de um grande copo de Mini Bis, possui uma faixa sinalizando para “Manter a Distância”, um espelho e várias opções de disfarces (perucas, chapéus, bigodes etc.). O consumidor é fotografado com o seu disfarce e a embalagem de Mini Bis e ainda leva seu retrato numa moldura na hora.
Ainda nos shopping centers, um display com a comunicação de Mini Bis convida o consumidor a ligar o bluetooth do seu celular. Durante suas compras, ele poderá receber uma mensagem que lhe dará direito a um wall paper especial da marca.
O objetivo da nova campanha é proporcionar experiência com a marca e reforçar o conceito, o sabor do produto e as vantagens da embalagem de Mini Bis, que pode ser saboreado em qualquer hora e lugar.

A partir do conceito “Desconfie de Todos”, a agência desenvolveu ações nada convencionais para apresentar o novo Mini Bis ao consumidor, sugerindo que ele proteja bem o seu chocolate, pois já que a nova embalagem é fácil de carregar, ficou mais difícil protegê-la.
Para promover uma degustação volante do produto com grande visibilidade no ponto de venda, a NewStyle desenvolveu um “copo-carrinho”, com prateleiras giratórias para a exposição das embalagens.
Já nos shopping centers, acontece uma promoção que alerta sobre a possibilidade do “desaparecimento” do Mini Bis. Uma promotora convida o consumidor para degustar a novidade e, na compra de uma embalagem do produto, propõe que ele se disfarce para participar da ação num espaço bastante lúdico, criado pela agência.
A “cabine”, em formato de um grande copo de Mini Bis, possui uma faixa sinalizando para “Manter a Distância”, um espelho e várias opções de disfarces (perucas, chapéus, bigodes etc.). O consumidor é fotografado com o seu disfarce e a embalagem de Mini Bis e ainda leva seu retrato numa moldura na hora.
Ainda nos shopping centers, um display com a comunicação de Mini Bis convida o consumidor a ligar o bluetooth do seu celular. Durante suas compras, ele poderá receber uma mensagem que lhe dará direito a um wall paper especial da marca.
O objetivo da nova campanha é proporcionar experiência com a marca e reforçar o conceito, o sabor do produto e as vantagens da embalagem de Mini Bis, que pode ser saboreado em qualquer hora e lugar.
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