Livros Sugeridos: Vitrinas - Sylvia Demetresco
Ola a todos.
Para quem gostou da entrevista, seguem abaixo os links para os livros de Sylvia Demetresco
Vitrinas Entre_vistas: Merchandising Visual
Descrição:
O consumidor olha a vtrina em média não mais que por dez segundos e mesmo assim ela é responsável por 70% das vendas na loja. Portanto, fazer uma vitrina não pode ser atividade de meros curiosos ou hábeis improvisadores. Até os que têm dom inato de fazê-la bem precisam de um preparo para isso, de "uma forma séria e comprometida", observa-se nesse livro. Cabe ao vitrinista "dar um papel ao produto, celebrar sua essência, misturar natural e artificial, ziguezaguear do simples e frívolo ao mais complexo e interessante". Porque o produto da vitrina deve catalisar olhares, superando com atração tudo o que o rodeia.
Para saber mais e adquirir este livro, clique aqui.
Vitrina: Construção de Encenações
Descrição:
O que leva um passante a não ignorar a vitrina - e sim a deter-se, encantar-se e envolver-se com o produto que ela expõe? A relação vitrinista-comprador, em suas múltiplas e complexas implicações, é analisada aqui por Sylvia Demetresco - responsável por centenas de vitrinas no Brasil e em outros países - com sensibilidade e domínio conceitual. Excelente livro de referência na especialidade.
Para saber mais e adquirir este livro, clique aqui
Um grande abraço e boas vendas
Caio Camargo
FALANDO DE VAREJO
http://www.falandodevarejo.blogspot.com/
Para quem gostou da entrevista, seguem abaixo os links para os livros de Sylvia Demetresco

Descrição:
O consumidor olha a vtrina em média não mais que por dez segundos e mesmo assim ela é responsável por 70% das vendas na loja. Portanto, fazer uma vitrina não pode ser atividade de meros curiosos ou hábeis improvisadores. Até os que têm dom inato de fazê-la bem precisam de um preparo para isso, de "uma forma séria e comprometida", observa-se nesse livro. Cabe ao vitrinista "dar um papel ao produto, celebrar sua essência, misturar natural e artificial, ziguezaguear do simples e frívolo ao mais complexo e interessante". Porque o produto da vitrina deve catalisar olhares, superando com atração tudo o que o rodeia.
Para saber mais e adquirir este livro, clique aqui.

Descrição:
O que leva um passante a não ignorar a vitrina - e sim a deter-se, encantar-se e envolver-se com o produto que ela expõe? A relação vitrinista-comprador, em suas múltiplas e complexas implicações, é analisada aqui por Sylvia Demetresco - responsável por centenas de vitrinas no Brasil e em outros países - com sensibilidade e domínio conceitual. Excelente livro de referência na especialidade.
Para saber mais e adquirir este livro, clique aqui
Um grande abraço e boas vendas
Caio Camargo
FALANDO DE VAREJO
http://www.falandodevarejo.blogspot.com/
Comentários
Postar um comentário
Envie seu comentário!